quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Projetos 2011

Oi Pessoal!

Queria começar agradecendo muito os comentários, dando boas vindas para os novos seguidores e agradecendo os que já seguiam o blog... eu sempre clico no rostinho de vocês aqui pra conhecer os visitantes e acabo descobrindo outros blogs interessantíssimos! Tento seguir todos! Galera tá mandando muuuito bem, gostei de ver!

Fico muito feliz em ver todos os professores se unindo e trocando dicas, livros, jogos, CDs. Acho importantíssima a troca de materiais, mas o que gosto mais é da troca de idéias, de dicas... os materiais são importantes, mas a experiência e o conhecimento nos ajudam muito mais, e levamos por muito mais tempo conosco. E é essa a razão desse blog existir!

Graças ao blog eu conheci muita gente legal, muita gente solícita, muita gente boa mesmo. Alguns eu realmente admiro pelo profissionalismo e pela paixão em lecionar música, outros além de conhecê-los como profissionais também pude desenvolver uma amizade e perceber que são ótimas pessoas, iluminadas, em todos os sentidos.

Vi também que tenho visitas de Portugal, da Espanha, do Equador, da Finlândia, do Japão... nossa, que felicidade, pois a música é isso mesmo, parafraseando Toquinho, "o som não tem fronteiras, é made in coração"... Quero que os amigos de outros países sintam-se mais do que bem vindos aqui!

Pessoal, vim deixar dois recadinhos:

PRIMEIRO: A escola da Josette Feres em Jundiaí já tem curso de férias para professores de música AGORA em JANEIRO DE 2011! Pra quem quer começar o ano no gás total ou precisa de uma atualização... é o momento, né? Janeirão, antes de começar o corre-corre das aulas. O link da escola da Josette é www.emj.art.br

SEGUNDO: Eu estou de férias (eba!) mas o blog não vai parar... eu dei uma respirada agora nesse finzinho de ano, mas em janeiro tem novidade! Tentarei atualizar com coisas diferentes, uma SUPER apostila de musicalização (tcharam!, seria uma ótima né?) e algumas outras apostilas que já estou desenvolvendo, mas o tema é surpresa... hehehehe. Pessoal, tentarei fazer o possível porque em abril eu vou me casar e só tenho as férias pra correr atrás das coisas, mas sei que posso contar com a compreensão de todos!

Enfim, já falei demais.

Um 2011 cheio de luz, de paz, de alegria e gratidão para as coisas boas e de discernimento e paciência para as coisas não tão boas assim!

Obrigada pelo 2010...

Beijos e até!